.

Revenda Henry - Automa��o de Ponto, Acesso e Biometria.
 
 

Histórico

No ano de 1995, em meio a grandes transformações no cenário econômico do Brasil e no setor tecnológico-industrial, a Henry deu seus primeiros passos para o desenvolvimento de aparelhos controladores de ponto. Focando, no início, apenas a criação de equipamentos desse tipo, foi concebido o relógio HENRY PLUS, que inovou o segmento de mercado existente naquela época, trazendo um novo conceito na impressão em cartolina e a opção de saída para instalação de sirenes. Aos poucos, consolidou-se no mercado e passou também a desenvolver e comercializar equipamentos para controle de acesso. Hoje a Henry conta com mais de 30 equipamentos piloto, sendo que cada um deles possui no mínimo 5 variações. Isso resulta num total de mais de 150 opções diferentes que atendem com economia e robustez às necessidades dos mais diversos clientes. Tudo isso é possível graças a sua equipe de técnicos e engenheiros. Contratando profissionais altamente capacitados e com múltiplas formações acadêmicas, todos com graduação nos cursos de tecnologia e engenharia, a Henry é capaz de produzir de acordo com as reais necessidades de seus clientes. Todo esse investimento na pesquisa de tecnologias mais modernas, robustas e econômicas e na capacitação de seus colaboradores resulta em produtos cada vez melhores e nos permite oferecer com exclusividade soluções específicas e customizadas que levam junto com a marca Henry a satisfação absoluta de nossos clientes e consumidores.

Qualidade

Em busca da melhoria contínua de seus produtos e serviços e excelência nas soluções ofertadas, a Henry adotou a implantação de ferramentas da qualidade para controlar e otimizar seus processos. Isso assegura um controle rígido de qualidade, proporcionando aos clientes confiabilidade e satisfação total em relação aos produtos e serviços adquiridos. Dentre as ferramentas da qualidade já implantadas o 5'S merece um destaque. Esta ferramenta, ou programa como é chamado, é até hoje o principal instrumento de gestão da qualidade e produtividade no Japão. Esse programa tem como objetivo transformar o ambiente das organizações e as atitudes dos colaboradores, melhorando a qualidade de vida dos funcionários, reduzindo desperdícios, diminuindo custos e aumentando a produtividade das instituições nas quais ele é implantado.

Política de Qualidade

Primando pela qualidade de nossos produtos, buscamos continuamente a satisfação de nossos clientes e a melhoria dos nossos processos e serviços, através do comprometimento dos nossos colaboradores com as diretrizes da nossa organização.

Missão

Prover soluções corporativas em sistemas de controle de ponto e acesso, assegurar crescimento sustentável e contribuir para o desenvolvimento social, através de condições comerciais justas e competitivas.

Visão

Tornar-se referencial em excelência para a indústria tecnológica nacional e internacional, pela qualidade e praticidade de seus produtos e serviços.

Valores

Valorização de pessoas, integridade e espírito de equipe. 

 
  • screen 1

  • screen 1

  • screen 1

  • screen 1

  • screen 1

  • screen 1

  • screen 1

  • screen 1

  • screen 1

Suprihouse @ Todos os Direitos Reservados  
Quem Somos Serviços e Produtos Notícias e Promoções Clientes Fale Conosco